Cartoon Network e a nova geração de desenhos

Se você começou acompanhar a Cartoon Network a partir de 2005, acompanhou toda a transição que a empresa teve, e com isso veio uma nova geração de desenhos. E continuando nessa vibe, hoje vou falar dos desenhos mais queridos do público.



Titio Avô.
A série estreou no Cartoon Network no dia 3 de Fevereiro de 2014. Para quem não sabe, o Titio Avô é um senhorzinho todo fofo e atrapalhado que ajuda as crianças do mundo todo com seus problemas, ajudando elas das maneiras mais malucas possíveis. Ele conta com a ajuda, acredite se quiser, de uma fatia de pizza, um dinossauro, uma pochete e uma tigresa voadora gigante surreal – sim, esse é o nome dela.




Ursos sem curso
A série que conta a história dos três irmãos ursos estreou no Brasil no dia 24 de Agosto de 2015. A animação mostra de maneira cômica de como seria se três ursos Pardo, Panda e Polar vivessem na nossa sociedade.



Steven Universo
A história do garoto com uma pedra no umbigo e das Crystal Gems teve início aqui no Brasil no dia 7 de Abril de 2014. Steven é um garoto que herdou uma pedra magica da sua mãe que foi uma guerreira intergaláctica e junto dela vieram Ametista, Garnet e Pérola que mais tarde se tornaram suas mentoras.



Ben 10 Omniverse
O queridinho da criançada já teve algumas temporadas, mas essa em especial teve toda uma repaginação na animação e com isso veio novos aliens, amigos vilões e até um novo parceiro para o Ben.



Apenas um Show
A série narra a história dos amigos Mordecai e Rigby, que trabalham em um parque municipal e que passam seus dias procurando um jeito de acabar com o marasmo de suas vidas.



 Irmão do Jorel
Irmão do Jorel é a primeira série original da Cartoon Network Brasil e teve sua estreia no dia 22 de Setembro de 2014, contando com 26 episódios.
Irmão do Jorel, como é chamado por todos, vive na sombra do irmão popular que leva jeito com as garotas e que acabou sendo conhecido pela cidade toda. Enquanto o irmão mais velho leva a vida tranquilamente, o mais novo tentar encontra seu lugar na família e isso acaba levando a altas aventuras.


As meninas super poderosas
A série que ganhou o coração da criançada na geração passada teve um reboot em 2016 e já está fazendo sucesso com a nova geração.



Hora de aventura
Hora de Aventura dispensa apresentações. Fazendo sucesso no mundo todo, a série que mostra a vida dos irmãos Finn, o humano e Jake o cão já é um dos maiores sucessos da Cartoon.


Jovens Titãs em ação
A famosa animação dos Jovens Titãs que foi lançada no ano de 2004, ganhou um reboot em 20013. A série mostra o dia a dia do grupo de heróis de uma maneira mais cômica que a primeira versão.



O Incrível Mundo de Gumball
A série gira em torno de Gumball Watterson, um gato azul e acompanhado por seu irmão peixe adotivo, Darwin, os dois sempre se veem envolvidos em várias confusões.



Clarêncio o Otimista
O desenho narra a história de um menino de oito anos que está conhecendo o mundo e disposto a experimentar tudo o que acontece nele.


    Se gostou deixe seu comentário e até aproxima pessoal.


4 comentários:

  1. As Meninas Superpoderosas, Jovens Titãs e Hora de Aventura. <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro Hora de Aventura, eu e meus filhos somos viciados nesse desenho rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hora de aventura e apenas um show são meus preferidos rsrs
      Obrigado por comentar.

      Excluir
  3. Os melhores estão sendo tirados, e eu não gostei nem um pouco desse reboot das meninas superpoderosas, não tem nada que lembra o outro ou seja divertido, as meninas estão muito plural com as de outros desenhos, e nem sempre tem Hoje o dia foi salvo... Mas meus favoritos são apenas um show, hora da aventura, os do ursos - esqueci o nome- e claro Gumball, como não gostar e muita referencia, otima postagem

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.